Como se Sente Como se tivesse Meditado—Sem Ter que Cruzar as Pernas e o Canto gregoriano, “Om”

Toda vez que eu ler um outro estudo sobre todos os benefícios de saúde de meditação, eu bato-me por não ter minha bunda para fora da cama um pouco mais cedo para tentar este sanidade de economia, saúde, transformando a prática novamente. E então eu definir o meu despertador para as 6:50 da manhã, acordar 10 minutos mais cedo do que o habitual no dia seguinte, e bateu no chão para se sentar em silêncio e simplesmente respirar. Dez minutos de inala e exala? É fácil.

Se só. Dentro de segundos, minha mente está correndo—o Que será que vou ter para o almoço? Dang, minhas costas estão doloridas! Quantos e-mails estão esperando por mim no trabalho?—e normalmente, eu não estou nem um minuto em minha meditar-para-10-minutos objetivo quando eu estou imaginando, Estou feito ainda? O que torna ainda mais difícil para não bater o botão de soneca quando o meu despertador tocará às 6:50 da manhã do dia seguinte. Antes de eu conhecer ele, já abandonei a minha missão para meditar—pelo menos até eu ler outro estudo sobre sua mudança de vida poderes.

O que há com a minha falta de compromisso com a prática que eu sei que vai impulsionar o tudo a partir do meu humor e concentração para a minha saúde do coração e até mesmo a longevidade?

Lynne Goldberg, um professor de meditação e fundador do aplicativo “OMG eu Posso Meditar!,” tranquiliza-me que não é porque eu sou preguiçoso. “Em vez disso, provavelmente é porque você ainda não encontrou uma forma de meditação que funciona para você”, diz ela. “Há um equívoco que você tem que sentar-se de pernas cruzadas no chão, cantando Sânscrito canções, a fim de obter os benefícios. Mas, realmente, não há uma forma “certa” para meditar, exceto aquele que se sente melhor para você. Porque é isso que você vai furar.”

Goldberg primeira peça do conselho: Faça a primeira coisa na manhã. (Eu estava no alvo com essa parte!) Como, acordar, ir ao banheiro e, em seguida, começar a meditar antes mesmo de escovar os dentes. “Esculpir a apenas 10 minutos de cada manhã—porque, honestamente, que não tem apenas a 10 minutos?—por três semanas”, diz Goldberg. “Até então, eu posso quase garantir-lhe que sua prática vai se tornar oficialmente um hábito, e os benefícios que a experiência vai ser incrível.”

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Ben Turshen, um Védica professor de meditação na Cidade de Nova York (que costumava ser a meditação avesso, também, a viver um estilo de vida acelerado como um advogado e SoulCycle instrutor), diz que um dos primeiros grandes conceitos que ele ensina a seus alunos é que “nós não meditamos para a experiência da meditação, da mesma forma que não escova os dentes, para a experiência da escovação. Você escova os dentes, porque você sabe que uma vez que você fizer isso, você vai se sentir fresco novamente. É isso que você olhar para frente.” E, diz Turshen, com a prática regular, a meditação pode ser tão edificante e instantaneamente benéfico que você vai começar a ânsia a sensação que você, depois de você fazer isso.

Quero que as calorosa tripulação—exceto àquelas pernas cruzadas cólicas e extravagante, meditação guiada iTunes downloads? Goldberg e Turshen compartilhar seus melhores conselhos:

Vala Zafu, e Apenas fique Confortável
Na verdade, você nem mesmo precisa possuir um zafu (ou até mesmo saber que é um daqueles macio pouco de meditação travesseiros). E se sentado de pernas cruzadas em seu frio quarto andar nos torna infelizes, não faça isso, seja. Vá em frente e construir a si mesmo, em seu confortável sofá, na mesa da cozinha, ou no chão com as costas apoiadas na parede ou a um grande travesseiro—e não se preocupe em ser perfeitamente ainda. “Se o seu nariz é coceira no meio do caminho, vá em frente e coça o nariz”, diz Turshen. A única regra: não se deite, que podem inspirar você para voltar a dormir.

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Concentrar em Sua Respiração
Se as palavras “esvaziar a mente” inspirar você a gritar, “Não é possível!” tomar o coração: “Deixar de ir esta idéia de que você pode deixar a sua mente de pensamento”, diz Turshen. Quando sua mente divaga—e ele vai passear, basta notar onde seus pensamentos vão e, em seguida, calmamente voltar para sua respiração. “A coisa mais fácil de se concentrar durante a meditação é o seu hálito porque é automática, é com você o tempo todo”, diz Goldberg. Além disso, é consciente (quando você ouvir ou ler as palavras, “Tomar um grande suspiro,” você de fazer), bem como inconsciente (você respirar todos os livelong dia sem pensar nisso). “Esta capacidade que temos de respirar tanto no consciente e inconsciente de nível torna uma grande ligação entre o corpo e a mente, que é um dos objetivos da meditação”, diz Goldberg.

Repetir um Mantra
É “om” ou outro cântico Sânscrito muito hippie-dippy para o seu gosto? Está tudo bem; um mantra ou afirmação com que se sente bem para você quando você repeti-la. Por exemplo, você pode silenciosamente dizer, “eu sou forte, eu sou feliz”, ou, “Let go” cada vez que você se inspire e expire. “Encontrar um mantra que você ama pode ser mais fácil do que simplesmente se concentrando na respiração”, diz Goldberg, “e é uma ótima maneira de mantê-lo no momento presente versus a pensar sobre o que aconteceu ontem ou o que está na loja mais tarde.”

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Meditar em movimento
Ainda assim, não consegue ficar parado por mais de um minuto sem ficar inquieto? Tente respirar ou repetitiva de seu mantra enquanto você está andando ou fazendo yoga. Se você realmente está pressionado pelo tempo, basta trazer muito mais atenção para o seu dia ficar pronto rotina. “Mesmo de lavar o seu cabelo pode ser uma meditação”, diz Goldberg, “se você está sentindo a água, percebendo o cheiro, e estar presente no momento. Tudo o que traz você em seus sentidos no aqui e agora, é uma prática da atenção plena.” Turshen acrescenta que há, provavelmente, de um punhado de atividades que você já está fazendo que fazem você se sentir presente: talvez aqueles intensa Pilates ou cerveja café todas as manhãs. “Quando você está fazendo algo que traz o seu corpo e mente juntos, no tempo e no espaço para que você se sinta totalmente no momento presente, que é onde sentimos cumprido”, diz Turshen. E que é o objetivo final da meditação: prática que “presentness” para que você se sinta mais chillaxed, conteúdo, e no-seu-jogo—a toda a hora.

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