Como Obter Um Six-Pack

Uma esculpido estômago é como o “bad boy” do mundo fitness—sempre desejável, ainda que aparentemente inatingível.

Isso porque ele é insanamente difícil para obter o abs rasgado. “Todo o corpo da mulher é construída de maneira diferente, por isso, varia, mas em geral leva muito tempo e dedicação para obter os abs para mostrar”, diz Amanda Butler, C. P. T., instrutor na Fhitting Quarto em Nova York (e de um modelo de fitness, que tem o seu próprio feroz six-pack). “Ele pode levar de três meses a um ano para obter um six-pack, e não se trata apenas de fazer uma tonelada de exercícios abdominais.”

Então, o que exatamente? Conversamos com oito mulheres—alguns que não funcionam para a vida, e alguns que fazer (porque por que não você receberá dicas de um profissional?)—para descobrir. (E para um grande ab-escultura de treino, confira Hannah Éden de 15 Minutos da Ab Tocha.)

Foco na sua comida

@amandabutlernyc/Instagram a História Kelly Ripa do Treinador, compartilhou Seu Segredo do Núcleo

“Você já ouviu isso antes, mas eu vou dizer de novo—o que você colocar na sua boca matéria. É crucial para corte até o seu núcleo. Você pode fazer flexões para os dias, mas se você não está alimentando corretamente, você nunca vai ver os abs! Minhas comidas favoritas para fazer um lanche para a televisão abs são mirtilos, maçãs, batatas-doces, ovos, magra, aves de capoeira, e chá verde. “—Amanda Butler, @amandabutlernyc

Ignorar os abdominais

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“Você precisa trabalhar o seu núcleo inteiro para obter os abs músculos para mostrar. Pular flexões e vá para a barra de agachamento, barra levantamento terra, e HIIT exercícios—acho burpees, kettlebell swings, e o remo.” —Amanda Butler, @amandabutlernyc

Saiba o que diabos é um macronutriente

@carrotsncake/Intagram

“Para mim, obter um six-pack foi sobre a prestar atenção ao que eu estava comendo e levantamento de pesos pesados no CrossFit. Eu tenho uma semi-dieta rigorosa, e eu vagamente contagem de macros (concentrando-se no diário de carboidratos, proteínas e gordura em vez de cegamente a contagem de calorias) para manter o equilíbrio e a pista. Isso soa como um monte de trabalho, mas ele realmente não é. Eventualmente, ele tornou-se apenas uma parte da minha vida, e é algo que eu gosto de fazer. Eu mesmo comecei um costume refeição-plano de negócio baseado em macros porque eu tinha grandes resultados!” —Tina Haupert, @carrotsncake

Ir para o ‘Britney’ abs

@mileposts/Instagram

“Na faculdade, eu estava acima do peso e sonhava em ter de Britney Spears abs. Sério. Eu 100% achavam que ele estava fora de alcance, porém, até que um dia, um amigo fez um mesquinhas comentário me dizendo para obter mais querendo ter abs e que eu nunca iria olhar como Britney Spears assim que eu precisava para seguir em frente. Por alguma razão, ele realmente picado.

A História É Ainda Possível Obter 8-Pack Abs?

“Eu gosto de um desafio, e alguém me dizendo que não era possível foi apenas o pontapé de que eu precisava para ver se era possível. Então eu comecei a comer mais saudável—realmente focado em descobrir quais os alimentos que eu tinha uma intolerância, eram o que me fez engordar, ou foram apenas notoriamente difícil para o intestino, e aprender a tirar mais proveito dos meus treinos. Um treinador apontou para mim que eu não estava fazendo situps de uma forma que foi tão eficaz como poderia ser, e para este dia, eu ainda penso em seus conselhos (tilt minha pélvis para a minha volta está no chão!) cada vez que eu faço núcleo de trabalho.” —Dorothy Beal, @mileposts

Stand de altura

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“Uma coisa boba que eu faço em uma base diária, é o foco em estar sentado ou de pé alto, com boa postura e, em seguida, ‘chupando ele,’ por falta de um termo melhor. Basicamente, eu apertar o meu core e segurá-lo por enquanto eu posso, e eu continuo fazendo isso durante todo o dia. É uma ótima maneira de não sentir-se como um nódulo enquanto está sentado na frente de um computador por um longo período de tempo, e é como se fosse um bônus de treino para o meu abs.” —Dorothy Beal, @mileposts

Não pule yoga ou Pilates…

@mileposts/Instagram

“Esses dias, eu faço uma boa quantidade de Pilates e yoga para se concentrar na força do meu core. Você não tem que ser um louco cardio coelho para diminuir seu percentual de gordura corporal (para obter os abs para mostrar)—exercícios de peso corporal pode ser realmente eficaz. Yoga e Pilates ajuda a concentrar-me na força geral, não só o meu core, e isso ajuda a garantir que eu trabalho, o meu de volta, também. A maioria das pessoas se esquecem disso, mas você precisa de uma volta forte para ajudar a apoiar um núcleo forte.” —Dorothy Beal, @mileposts

Os mais saudáveis versão de você

@gypsetgoddess/Instagram a História ‘Como eu Tenho O Pacote de Seis Dos Meus Sonhos’

“A menos que você é naturalmente dotado ou uma criança, de seis pack abs sempre vai ser um desafio. Mas lembre-se, os músculos têm memória, uma vez que você obter um pacote de seis de uma vez, se você perdê-lo, vai ser mais fácil de obtê-lo novamente mais tarde. Esses dias, eu posso obter seis pack abs muito rapidamente, porque eu tenho tão profundamente arraigado memória muscular desde a minha adolescência como uma ginasta, quando eu estava praticando no ginásio de cinco horas por dia, seis dias por semana.

“Mas no final do dia, você não pode obcecar sobre eles. Simplesmente tons, um, dois, ou quatro-pacote de estômago parece bonita, também. Em vez de contar ab pacotes de se concentrar em amar e cura o corpo e a mente, e faça um ponto para ser o mais saudável versão de si mesmo. Que vai muito mais longe do que um pacote de seis. —Caitlin Turner, @gypsetgoddess

Aceitar o seu corpo para o que é

@nycrunningmama/Instagram

“Por tanto tempo, eu queria olhar uma determinada maneira. Eu queria televisão abs, pernas finas, pequenas coxas. E eu restrito, o que eu estava comendo calorias, proteína, hidratos de carbono—porque eu pensei o menos que eu comia, mais perto eu ia começar a minha “ideal” de corpo.

“Mas depois de ter filhos e de amadurecimento, o meu corpo a imagem mudou. Eu não correr, comer, olhar uma determinada maneira, mas em vez de sentir de uma certa forma feliz. Eu não contar calorias ou restringir o que eu comer. Eu foco no real food, que é minimamente processados, e a maioria das refeições incluem algum tipo de carboidratos (eu realmente amo batata), proteínas, e muitos vegetais. Tudo isso, juntamente com maior quilometragem durante mais intensa maratona de formação, levou-me a forma como eu olho hoje. Quando eu não estou no meio de formação de maratona, eu sou, muitas vezes, de cinco a 10 quilos mais pesado—e que é totalmente bem.” —Michele Gonzalez, @nycrunningmama

Pegar alguns pesos

@shantefranca

“Meus objetivos, há seis anos, foi ficar abs’, e eu costumava pensar cardio e abdominais eu chegaria lá. Mas não foi até que eu comecei no levantamento de pesos, e a variação dos meus exercícios abdominais que eu comecei a ver uma grande mudança. Você não percebe o quanto você use seus músculos do núcleo para executar poderosos movimentos rápidos como o levantamento terra!” — Shante Franca, @shantefranca

Sprint, sprint, sprint

Cortesia de Suzanne Tampa

“Eu alternativa entre o esforço sprints (30 a 60 segundos) e caminhada/corrida como uma recuperação até que eu me sinto cansado. A intensidade é a chave. Abs trabalho como músculos estabilizadores durante um sprint, portanto, o mais difícil eu me esforçar mais difícil da minha abs vai trabalhar! Além disso, não há nenhum equipamento necessário, e eu obter uma alta queima de calorias e de corpo inteiro de treino feito em muito pouco tempo. (Eu digo a mim mesmo não posso fazer nada por 30 segundos.) Dependendo de como eu me sinto, eu vou adicionar isso ao final de uma rotina, ou fazê-lo de todo o meu treino, duas a três vezes por semana.” —Suzanne Tampa, @suzannecover

Plano de refeições

Cortesia de Rocko Payne

“Eu sou um sous chef Sac-um-lait, em Nova Orleans, e eu em média 12 horas por dia, onde eu estou com a degustação de um monte de comida na cozinha, incluindo sobremesas, como parte do meu trabalho é desenvolver novas delícias para colocar no menu. É por isso que meu marido e eu refeição prep todos os domingos. Eu vou trazer de refeições que são ricos em proteínas e cheio de verde, vegetais, de modo que quando eu estou realmente tentado a cavar ao alto teor calórico dos alimentos, posso comer o que em vez disso. Permite-me realmente desfrutar e saborear as pequenas mordidas de tudo o que eu comer, também.” —Rocko Payne, @rockopayne

Obter o Abs Que Sempre WantedShop NowSamantha LefaveFreelance WriterSamantha Lefave é uma sala de fitness, de saúde, de viagem e de escritor e editor, e ela parece sempre estar a entrar num avião ou pisar em uma academia em busca de sua próxima história.

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