Como Obter o Seu Medo de Inversions

Se você ouvir o termo ‘avançados de yoga,’ você provavelmente imagem incrivelmente profunda backbends e que desafiam a gravidade posturas. Vivemos na era do Instagram e Pinterest, e parece que todos e sua mãe pode ficar fora uma armada pino. Estes predominantes e imagens alucinantes pode ter dois efeitos: pura inspiração ou pura decepção. Cair na decepção categoria que teme a inversão? Você não está sozinho.

Desafio coloca como inversões podem ser aterrorizante. Eles levá-lo tão longe quanto você pode obter a partir de sua rotina diária. Você está literalmente e figurativamente, lançando a si mesmo e a perspectiva de cabeça para baixo. É uma oportunidade para ver o mundo através de uma lente nova—um com um potencial ilimitado, ou aquele que faz você se sentir como você está oscilando à beira de um precipício.

Então, o que é que faz com que essas poses tão assustador? Existe uma maneira de ultrapassar os nossos medos para que possamos equilíbrio e flutuar com a graça? Vamos dar uma olhada em algumas das razões que a idéia de inverter nos faz tremer na nossa lua de botas.

Por favor, tenha em mente que o inversões deve ser praticado sob a orientação de um professor sênior. Faça o seu melhor para entrar em um estúdio para ter essas poses corretamente ensinado a você para mantê-lo seguro. Essas poses não são aconselhados para pessoas com pressão arterial elevada, vertigem, lesões de ombro, ou aqueles que estão grávidas.

Medo da Vergonha
Vamos enfrentá-lo: Ninguém gosta de ser envergonhado. Eu aprendi isso em primeira mão, muitas luas atrás, durante a minha formação de professores. Éramos um grupo de cerca de 40, e que foram se concentrando na inversão seção de treinamento. Estava na hora de chutar para o pino nas paredes, então fomos para o nosso próprio seções, e todos chutou para cima. Todos, exceto para mim. Eu não sabia como. Eu chutei e flailed. Tornei-me mais e mais desesperada como uma sala cheia de olhos viu-me a falhar em repetir. Um dos meus professores caminhou, deslizou atrás de mim, e com muita cautela ajudou-me a levantar na pose. Segurei-a com o seu apoio e saiu chorando. Fui humilhado. Meu professor simplesmente dito, “Você tem toda a força física necessária para fazer esta pose. Ela só vai acontecer quando você estiver pronto aqui,” como ele bateu com um dedo na minha cabeça. Que lição simples constantemente lembra-me para deixar o embaraço e o anexo e, apenas prática. Talvez você vai chutar ou talvez não. É sobre a atitude, não os resultados.

Eu sei que muitas pessoas que não praticam yoga em um estúdio, porque eles não querem ser envergonhado pela sua prática, na frente de outras pessoas. É completamente comum sentir a ansiedade de fazer yoga em torno de outros, mas é especialmente terrível para tentar algo enorme e, em seguida, bater e queimar. Quando você chutar uma inversão, você está arriscando a possibilidade de contratar a pessoa na frente de você ou ser que uma tonelada de tijolos que desaba. A última coisa que você quer é se sentir como uma sala cheia de olhos é em você como você tentar recolher-se do chão. Então, como você lidar com esse medo?

Para começar, sabemos que ninguém está olhando para você. Sério. As pessoas estão muito preocupadas com a sua própria prática de se preocupar com a sua. Ninguém quer ver alguém que limpe em sala de yoga—você tem que lembrar que é na verdade uma sala cheia de líderes de torcida. Não é incomum para as pessoas aplaudiram quando um aluno recebe finalmente uma pose que ele ou ela tem estado a trabalhar. A beleza de praticar em um ambiente de grupo é que você tem uma equipe para apoiá-lo. Seus companheiros de equipe não espero que você wow com sua primeira tentativa ou 108th. É um processo que todos trabalham juntos. Ele pode ajudar você a ultrapassar os seus medos para ver outras pessoas que lutam com inversões, bem—lembre-se que a meta não é perfeito a postura, é a experiência e aprender com ela.

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Medo de se Machucar
Este é enorme. Para muitas pessoas o medo coloca como handstands porque eles têm medo de seus braços vão fivela e eles vão acabar com uma concussão, ou eles vão sobre o chute e cair em uma prematura e indesejada savasana. Escusado será dizer, há potencial para se machucar quando você não souber o que está fazendo. A melhor maneira de superar este medo é trabalhar com um professor sênior, que pode ajudar você a entender o alinhamento correcto.

Algumas dicas rápidas:

Tenho um medo de seus braços flambagem? Usar uma cinta yoga. Faça um laço que medidas ombro cabeça ombro cabeça, e coloque-a em torno de seus braços, pousando diretamente acima dos seus cotovelos. Este laço delicadamente abraço de seus braços, impedindo que qualquer flambagem. Ele também treina-lo para a empresa de seu superior externo de armas, que irá mantê-lo fora de seu pescoço e em conexão com o resto do seu corpo.

Têm medo de cair e se machucar? Prática na parede! Eu sempre iniciar meus alunos na parede e, gradualmente, dar-lhes o físico e o emocional ferramentas de que vai precisar para transferir para o meio da sala. Passei anos praticando a parede—não tem vergonha! Não se julgue por estar aqui; apenas usá-lo como um trampolim para o sentimento de competência na sua inversão prática. Eventualmente, tomar pequenos passos de distância da parede para que você obtenha mais tempo de antena como você chutar, e com o tempo você não tocar a parede em tudo.

Sempre sinto como o seu de volta bananas e faz você querer virar? Tempo para espartilho suas costelas. Imagine que você tenha uma real espartilho em torno de sua caixa torácica e que seus ossos são feitos de fitas. “Empate” as fitas em conjunto para criar um fechamento. Isto amacia a sua frente costelas e alonga a região lombar (onde a maioria das pessoas são excessivamente flexíveis, levando-os a backbend mesmo quando eles não querem). Você vai sentir o seu núcleo se envolver, o que vai ajudar a estabilizar você quando você está de cabeça para baixo.

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O medo do Fracasso
Yoga atrai muitos digite-A e overachieving personalidades. Eles querem fazer as posturas e fazê-las perfeitamente. Claro, nem todas as poses são criados iguais, e o equilíbrio em suas mãos, antebraços, ou de cabeça não é a mais simples das tarefas. Os alunos irão ver estas aparentemente impossível poses e imediatamente dizer: ‘eu não posso fazer isso.’ Dizendo a si mesmo você não pode imediatamente mata qualquer vislumbre de potencial de aprender e crescer. Você vai falhar como você tentar novas posturas? É melhor você acreditar! Você vai falhar muitas vezes, mas que também como nós aprendemos a ser bons em algo. Você pode até mesmo não ser capaz de chutar contra a parede por meses! Isto significa que você deve desistir? Não, isso significa que você está no caminho para a aprendizagem de algo que está fora de sua zona de conforto. É uma oportunidade para ver como o seu trabalho duro compensa quando você está apegado ao resultado e simplesmente mostrar-se regularmente e fazer o seu melhor. Não deixe que o medo do fracasso impedir você de ir de cabeça para baixo.

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Kathryn Budig é um jet-definição de yoga do professor que ensina on-line em Yogaglo. Ela é a contribuir yoga especialista em Saúde da Mulher da revista, um Yoga Journal contribuinte, yogi-foodie para MindBodyGreen, criador do Gaiam Objetivo do Verdadeiro Yoga DVD, co-fundador de Poses para as Patas, e autor de Rodale Saúde Da Mulher Grande Livro de Yoga. Siga ela no Twitter, Facebook, Instagram, ou no seu Web site.

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