Como Ficar Em Forma Em Poucos Minutos De Uma Semana

Quantas vezes você acordou e pensou para si mesmo: “não Existe tempo suficiente hoje para trabalhar fora.” Entre ficar pronto, preparar o almoço, trabalhar um dia inteiro, recados, fazer um jantar decente, e apertando em alguns “me time” para permanecer são, simplesmente não parece humanamente possível. E ainda, o desejo de entrar em forma e veja os resultados queimaduras na sua alma, sabendo que é totalmente possível, só se você tivesse o tempo.

Bem, especialistas em fitness para sempre salientar que qualquer quantidade de exercício, não importa o quão pouco, é melhor do que não se exercitar em tudo. Então, o que se trabalhou apenas alguns minutos por semana? É ainda possível obter o ajuste e ver os resultados?

“A resposta curta é sim, mas, novamente, há um número de advertências lá”, diz o canadense Martin Gibala, Ph. D., autor de Um Minuto de Treino. “Se você quer os benefícios de muito curta duração do exercício, normalmente, a intensidade do exercício deve ser muito alta. Ele precisa ser grande o suficiente exercício.”
Claro, existem outros fatores que inevitavelmente vai fazer com que até mesmo um super-curto suor sessão mais do que alguns minutos longo de aquecimento, tempo de recarga, e um período de descanso, se desejado, mas fazendo o seu real treino por apenas alguns minutos, pode ser mais eficaz do que se poderia pensar quando se trata de melhorar seus níveis de aptidão.
Em um estudo recente, Gibala comparado a um grupo para fazer 150 minutos de baixa intensidade de exercício ao longo de três sessões para um segundo grupo, fazendo três 300 minutos de exercícios por semana. O short de treino consistiu em um aquecimento, três de 20 segundos de alta intensidade com intervalos de tempo, e um tempo de recarga período. Os resultados foram surpreendentes. Depois de um par de meses fazendo isso, os dois grupos acabam tendo muito semelhantes resultados, quando ele veio para fitness, de açúcar no sangue controles, e até mesmo as mudanças ocorridas nos músculos.

Apertado no tempo? Este rapidinha treino vai ajudar você esprema o exercício:

​​

O pensamento de ver mudanças físicas com o mínimo de tempo gasto é atraente em si, mas definitivamente existem outras vantagens quando se trata de fazer curtos surtos de fitness. “Com intervalos, há uma infinita variedade”, diz Gibala. “Você pode variar a duração, a intensidade, a natureza do período de recuperação… você variar-lo e combater o tédio ao longo do tempo.” Então, um dia, você pode querer tentar intervalo de execução, e de outro, natação ou ciclismo. Tudo pode depender do que você está no humor para, o que seu corpo está dizendo a você, e o que você mais gosta. (A acelerar o seu progresso em direção ao seu peso perda objetivos com a Saúde da Mulher de Olhar Melhor Nu DVD).

Mas antes de saltar para a direita, de pausa. Gibala salienta a importância de descobrir o que é melhor para você e sua saúde antes de fazer mudanças drásticas para a sua rotina de fitness. “Há um pouco mais de risco, com base na literatura, o mais vigoroso exercício, o transitoriamente maior risco de um problema cardíaco quando você está, na verdade, o exercício”, diz Gibala. “Você tem que ser cognitivo, o fato de que muito exercício vigoroso é um pouco mais arriscado do que o exercício moderado, e este é o lugar onde ficar médico folga é importante.”

Exercitar apenas alguns minutos por semana em um nível intenso, pode não ser para todos, mas é uma clara oportunidade para colher benefícios significativos e ver alteração física de maneira rápida e eficiente, se feito da maneira certa. Para aqueles que querem cortar sua ginásio de tempo mais curto intervalo de exercícios, sair da sua zona de conforto é um bom lugar para começar. Não tenha medo de tentar algo de novo e pegar o ritmo, enquanto fazendo isso para que sua frequência cardíaca picos, resultando em mais calorias incendiados.

Apenas mais algumas palavras de sabedoria, e nós prometemos a ele só vai levar um minuto. É possível entrar em forma ao incorporar estes exercícios no seu dia-a-dia, mas Gibala altamente sugere pensar sobre a sua dieta, bem como quando se trata de perda de peso expectativas. “Muita gente acha que o exercício para perder peso”, diz Gibala. “É por isso que, para adequação benefícios, digo-lhes que há uma linha direta entre o exercício e fitness e é por isso que você deve fazer, independentemente do número na escala.”

Assim, contanto que você tenha expectativas realistas do que trabalhar fora por alguns minutos por semana vai trazer, combinado com a visão de um médico para determinar o nível de intensidade é melhor para você, então você está bem em seu caminho para ganhar tempo para suar durante a semana. Apenas lembre-se de ter tempo para um curto banho depois, também.

Leave a Reply