Como dirigir um Carro de Corrida

Eu pisar no acelerador e segure a minha respiração. Os pneus traseiros do churn sem rumo em uma extensão de asfalto liso, girando o Dodge Dakota do pickup em metade de um círculo. Eu idiota o volante na direção oposta e o caminhão dissonâncias muito longe, para o outro lado. Ele está tomando cada grama de energia mental para substituir meus instintos, que estão gritando para mim, para acertar os freios. Um final opostos yank e eu estou enfrentando de frente. E então eu percebo que eu ainda não expirado.

Eu estou na Skip Barber Racing School — pense nisso como campo de beisebol for speed freaks. Em qualquer um dos 25 locais (estou em Elkhart Lake, Wisconsin), todos a partir de aspirantes a pilotos de meia-idade matrons aprende a empurrar os limites do que os carros podem fazer — e o que podem fazer neles. Eu estou tendo um dia inteiro, $1.395 participantes do seminário sobre a condução e técnicas de pilotagem. Entenda, eu sou do tipo que sempre obtém o seguro de driver de desconto em meus 20 anos Camry.

Vamos começar o dia em um asfalto muito onde o objetivo é obter um Dodge Neon limousine até 45 quilômetros por hora, bater os freios até que bloqueio, em seguida, saiba como recuperar o controle (tocando o pedal de freio com mais calma). Eu pisar na embreagem, em seguida, o gás. Um pouco demais. O carro falhar a falta de vida. Oops. Eu esqueci como dirigir um deslocamento da vara.

“Uh, eu acho que preciso de um curso de reciclagem,” eu confesso que meu instrutor, Keith, que está sentado pacientemente no banco do passageiro, e, que Deus o abençoe, como não rir. Alguns loops em uma área adjacente de estacionamento e eu vou para a aula de spinning na caminhonete, que eu, de alguma forma, ace, desencadeando o meu interior Duquesa de Hazzard.

Sentindo-se mais confiante, eu ferramenta em torno de um curto percurso sinuoso demarcado por cones laranja. Agora estou em um Dodge Viper, uma de prata-e-preto-carro de esportes em esteróides. Mas eu ainda estou em modo de tentativa. “Você quer ver que este carro pode realmente fazer?” Keith se atreve. Eu fico no banco do passageiro. O carro atira para a frente como um foguete. Keith está indo de 70 km / h quando ele bate os freios a carenagem em torno das principais turno. Eu agarrar a maçaneta da porta e gritar. Derrama de fumaça os pneus traseiros. Depois de mais algumas infernais curvas, Keith deixa com um círculo completo de rotação. Eu sai do carro, tremendo e rindo. Meus colegas estão torcendo. “Oh, meu Deus!” Eu deixar escapar. “Foi como fechar o sexo como eu comecei com a minha roupa!”

Ok, agora para o negócio real. Eu vou dirigir o profissional track — a 2,2 milhas ciclo que inclui nove tipos de transforma [ver mapa] — em uma Fórmula carro Dodge, rodas de bala, com espaço para apenas uma pessoa. A mim. Os prós executar estes a velocidades de 200 mph, mas eu só estou esperando para passar de 100. Eu não um vermelho-e-preto macacão (é resistente a chamas; maravilhoso) e inferior-me para o corpo do carro antes de colocar no meu capacete e cinco alça de cinto de segurança. Ele me leva de cinco tenta tostart o carro — tanto para o domínio de uma transmissão manual. Respiração profunda.

Eu, mentalmente, a repetição do meu recém-aprendido estratégias para a manutenção de velocidade: (A) ao acelerar, mudar de marcha no primeiro momento possível; e (B) cortar de vez, entram a partir da borda até que ponto e indo para o interior. Depois de alguns loops, eu puxo a porta de partida, tempo de velocidade. Bem? Eu tinha ido a um incrível 65 mph. Este foi apenas triste.

Eu tento de novo. E novamente, acelerando o Carrossel girar para que eu possa andar no canto conhecido como O Kink e para baixo o de imediato. 90 desta vez. Ok, melhor. Meus colegas chicote passado me fazendo de 110 km / h. Eu aperto o meu maxilar e foco. Em todo o primeiro se transforma em terceira marcha, mudando para o quarto no Carrossel, batendo o acelerador e subindo. “Você fez isso!” Keith grita quando eu sair do carro. 100 km / h!

Eu fiz a minha de três dígitos objetivo. Mas mais do que isso, agora eu sei que eu poderia manobrar meu carro no autobahn ou segura em uma tempestade de gelo. Eu me sinto como um automóvel Boina Verde, e a melhor parte é que eu não tenho para pensar sobre a condução melhor: Ele é intuitivo. Indo para o aeroporto no dia seguinte, meu carro de aluguer parece lidar mais facilmente como eu cruzeiro para baixo da estrada. Quando Sammy Hagar “eu não Posso Drive 55” chega no rádio, eu começo a cantar junto. Então eu aviso o velocímetro. Eu estou fazendo 90.

Existe algo que você sempre quis fazer, mas nunca teve a coragem?? Passo fora de sua zona de conforto e nos contar tudo sobre!

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